sábado, 27 de janeiro de 2018

Oiiiiii meninathicas!


Oiiiiiiii meninathicas! tudo bem?
 fiquei muito tempo  sem aparecer por aqui (risos),porém ocorreu várias coisas . primeiro ,estou sem o celular ,é um dilema isso na minha vida sério, logo em seguida meu domínio venceu ,acabei não pagando e enfim ....
Mas, como tudo tem um sentido resolvi voltar mais a sério com o blog.

caso queriam dar sugestões aqui fiquem   super ,ultra mega a vontade viu!
lembrando que ,já estamos em 2018 ,gravei um video para soltar lá no canal  icone do canal  logo aqui do ladinho. porém gravei ficou supimpa mas  meu marido não passou para o pc porque eu ainda estou aprendendo a lidar com a camera e o computador e resultado ,o video foi excluido ☹☹!mas isso não me afeta não é mesmo , a gente grava de novo  e fica tudo lindo ,tudo brilhante .
bom meus amores era isso por enquanto que eu queria dar uma satisfação né pelo sumiço!
um beijooo e até amanhã!


💋💋💋💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário