sábado, 16 de julho de 2016

Explicando o sumiço


Oiiii gente..tudo bom?
Tava sumida ?simmm estava, mas deixe-me explicar!
fiquei um tempo sem mexer no blog porque?
Porque ,eu quero conciliar o blog com o canal no youtube.
As vezes até deixei de gravar ou postar algo por querer deixar as duas coisas juntas!
Eu estava esperando minha casa ficar pronta e enfim FICOU,e até comentei com o cherim (marido) que,um dos quartos eu vou deixar só para gravação ,quero deixar tudo do meu jeito que sempre sonhei,deixar mais profissional os videos e também o blog!  E então  hoje vim aqui bater um papo de amiga mesmo para explicar o porque do meu sumiço.Estou  pensando em gravar um vídeo explicando tudo bem detalhadinho para voçes.
Ahh também irá ter muitos e muitos videos  para voçes viu ,mas é isso meus amores Um BEIJOOO bem grandão !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário