segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

DIETA DO SEM CARBOIDRATOS



Olá gatonas ,tudo bem? sei que muitas meninas são adeptas as famosas dietas ,e claro existem inúmeras por ai.Uma delas é a DIETA DUKAN,DIETA DA USP, DIETA SEM GLÚTEM , DIETA DETOX!
Mas a dieta que eu fiz e SIMMMM dá resultados em pouquissimos dias é a DIETA DO SEM CARBOIDRATOS .  eliminei 4 kilos em 5 dias!
Pensa numa dieta boa  e para ser realizada  exige alguns sacrificios mas que não são o fim do mundo .
Sempre comi de tudo ,e desde nova sempre fazia dieta, ficava sem comer kkk a louca fazendo tudoooo errado (risos) Mas sempre consegui ficar no meu peso que era 45 kilos ,isso há uns 4 anos atrás . e hoje ,com exatamente 23 anos de idade estoupesando 68 kilos ,mas como? virei mãe e cheguei a pesar 93 kilos !e então resolvi muda  ,me falaram da dieta do sem carboidratos e lá fui eu. Confesso que os 3 primeiros dias é o fim do mundo. no primeiro dia tudo bem ,tudo tranquilinho , no segundo dia a gente sente uma fomeeeeee de morre ,se bobear come tudo que vem pela frente , no terceiro dia já é mais tranquilo por que seu estômago já está se agostumando com a nova alimentação.
e então resolvi vim aqui e deixar a dieta para voçês gatonas ,vamos lá?
DIETA DO SEM CARBOIDRATOS
 O QUE NÃO PODE COMER:
*MACARRÃO
*ARROZ BRANCO NEM INTEGRAL
*FEIJÃO
*BATATA(ATÉ A DOCE)
*BETERRABA
*BANANA
*CENOURA
*DERIVADOS DO LEITE 
*APRESUNTADO
*MANTEIGA/MARGARINA
*REFRIGERANTE
*MANDIOCA
*NADA DE AÇUCAR
*PÃO  (NEM INTEGRAL)

O QUE PODE COMER
*OVOS (FRITO ,COZIDO, MEXIDO )
*SALADAS MUITA SALADA 
*SUCOS
*FRUTAS (MENOS BANANA)
*MUITA ÁGUA
*ADOÇANTE 
*CLARA DE OVO
*CARNES 
*PEIXE*CHÁS*LIMONADA DE PREFERÊNCIA TAITI
Bom gatonas é isso que eu lembrei ,se seguir a risco  concerteza irá dá certo ,lembrando que essa dieta só pode ser feita 15 dias  apenas .essa dieta é para limpar o seu organismo ,limpa tudooo é quase um detox.mas é isso meus amores um beijooo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário