quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Batons para inverno


Oláaa gatonas ,tudo bem com voçês ?
Bom , como todas sabem , eu adorooo o inverno ,não sou muito de gostar do verão !
E com a chegada do inverno ,surgem mil tendências, e claro que uma delas são os famosos batons e que por sinal eu amo .Quem que não ama não é!
E então acabei criando esse post para mostrar para voçês algumas das cores que na minha opinião são lindas e vem com tudo por ai .ah e também outra cor que vem com tudo é os roxos e os nudes .
Todos da marca Avon que eu sempre uso e recomendo e claro são bem acessiveis para voçês.
Vem ver!
Um beijooo.

3 comentários:

  1. Gostei das cores que você escolheu, principalmente o vermelho puro.
    http://garotadelicada20.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii muito obrigado por ter vindo .. que bom que gostou ,eu também sou apaixonada por essa cor! mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei as cores, e o post!
    Beijos ♥
    www.blogsemprebella.com.br

    ResponderExcluir