sexta-feira, 27 de novembro de 2015

E vem novidades ...


Oiiiiiii gatonas ,tudo jóia com voçês?
então gatonas ,bom como todas sabem meu sonho é ser uma blogueira reconhecida ,mas para isto é tempo muitoo tempo e isso não vem da noite para o dia  não é !

Mas, como dizem,  para que pressa? tudo tem seu tempo e tudo é no tempo de DEUS não é verdade .
E para conseguir parcerias as vezes não é facil ,mas hoje vim aqui muito mais muito feliz em dizer que??????(suspense)

CONSEGUIIIII PARCERIA  ,e mais nessa nova parceria vai ter a estréia do novo quadro  DICAS DE SAÚDE E BELEZA

Mas onde será que é? como será?
Calmaaaa irei explica tudinho .então vamos lá!
Bom ,primeiramente quero agradecer a Rádio Terra Brasil que é da minha cidade por me adquirir esse espaço ,que para mim será uma nova etapa e também  ao mesmo tempo um desafio !
Mas estou feliz e também anciosa para a estréia .e como vai ser?  fico curioso( A)  não é kk então fique ligadinhos (as) na RÁDIO TERRA BRASIL AM 1400  irei deixar o link aqui para voçês ouvirem ta bem http://www.radiotbr.com.br/ espero muito que gostem  e que venha a tão esperada estréia!!  E também para voçê que ainda não segue a fan page da nossa linda rádio vem clica aqui https://www.facebook.com/Radio-Terra-Brasil-1165107446849636/?fref=ts e faça parte também da nossa familia que só cresce!!!



UM BEIJOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário